Pular para o conteúdo principal

Lei Islâmica (Sharia) e a Virtude do Ódio - Bill Warner

Lei Islâmica (Sharia) e a Virtude do Ódio - Bill Warner

Hoje vamos falar sobre ódio e palavras insultuosas, porque ódio e apenas uma das maneiras que nomes são ditos. Palavras insultuosas resultam quando você fala com alguém sobre o Islã e diz algo que elas não gostam e então replicam:

"Não quero ouvir você e o que faço e chamá-lo de odiador, preconceituoso e islamofóbico, assim você é maligno, você é imoral e eu não tenho que ouvir você"

Vamos abordar isso diretamente. Vamos pegar o "ódio" ao Islã, porque quero ser claro, eu odeio o Islã. Odeio a doutrina que se encontra no Corão (Allah), na Sira (biografia de Maomé) e nos "hadiths" (suas tradições). Eu odeio o Islã que se encontra nelas. Note que eu não disse que odeio muçulmanos, mas eu odeio a ideologia do Islã. Vamos falar o porquê.

Vamos ficar com "família", por exemplo, vamos com "espancamento de esposas". Vai ficar claro ao começar dizendo que "eu odeio espancamento de esposas", mas, não é surpresa que Allah não odeia espancamento de esposas. Vamos ver o que Allah diz: No Corão, no capítulo 4, verso 34 (Corão 4:34)

"Homens têm autoridade sobre mulheres porque Allah fez um superior ao outro e porque os homens gastam sua riqueza para sustentá-las. Boas mulheres são obedientes. Elas guardam suas partes íntimas porque Allah as guardou. Para aquelas entre as quais vocês receiam desobediência, repreendam-nas e mandem-nas dormirem em camas separadas e espanquem-nas. Se voltarem a obedecer, não tomem outras ações contra elas. Certamente Allah é o Todo Poderoso"

Como um adendo aqui, deixem-me dizer que eu, algumas vezes, me pergunto: é essa é uma boa tradução do Corão? Vá ao verso 4:34 e se ele diz "espanquem-nas", você está lidando com uma boa tradução, com boa probabilidade. Mas sele diz "espanquem-nas levemente" ou algo suavizado, não. Estão tentando suavizar para você acreditar que o Corão é todo bom.

Agora então, não é só Allah que diz que você pode espancar sua esposa, mas Maomé, num "hadith" também disse. Existe um "hadith" de Maomé que diz isso: "Nunca pergunte a um homem a razão dele espancar a esposa dele".  Isso não é uma aprovação?

Porque Maomé diz muitas coisas a respeito de espancamento de esposas. Deixem-me ser claro, eu odeio espancamento de esposas e espancamento de esposas é parte do Islã, então eu odeio o Islã.  

Vamos abordar outro assunto, ainda pior do que espancamento de esposas, o caso da "endogamia" [procriação entre parentes]. A endogamia é estimulada no Islã por causa de Maomé. Não é encontrada no Corão, mas é encontrada nas tradições de Maomé.

Veja, ele casou com a prima dele, "Khadija". Bem, se ele casou com a prima dele, significa que todos os muçulmanos, daquele momento em diante, de todas as partes do mundo, podem também adotar o casamento entre familiares próximos, a endogamia, porque, veja você, a "Sunna", o exemplo de Maomé, é Islã.

Atualmente, 70% dos paquistaneses são endógamos; Na Turquia a quantidade é de 25%; uma estimativa primária revela que a metade de todos os muçulmanos no mundo árabe são endógamos.

55% da comunidade paquistanesa no Reino Unido é casada com primos em primeiro grau e como resultado eles tem 13 vezes mais bebês com defeitos [genéticos]. Paquistaneses britânicos são 3,4% de todos os nascimentos na Inglaterra, mas têm 30% de todos os bebês com defeitos.

Pesquisas mostram que se os pais são primos, a inteligência cai de 10 a 15 pontos do QI. O risco de ter um QI menor que 70% (retardado mental) aumenta 400% em crianças de casamentos entre primos.

É estimado que um terço de todos os deficientes em Copenhagen são muçulmanos. Na Dinamarca, 64% das crianças muçulmanas continuam analfabetas depois de 10 anos no sistema escolar dinamarquês. Então, a endogamia não é ruim só na teoria, é ruim na prática.

O problema é que em mais de 90 versos do Corão é dito que muçulmanos devem seguir Maomé em todas as ações, todas as palavras e todos os feitos dele. Então, isso significa que a endogamia é parte da Sharia e não pode ser eliminada. Então, aqui nós temos um problema.

Eu odeio a endogamia. Odeio a endogamia porque, de alguma forma, é o pior crime possível no mundo, porque cria uma nova pessoa, que terá filhos e assim por diante e até o fim dos tempos teremos os resultados da endogamia. Eu odeio endogamia, odeio espancamento de esposas, então eu odeio a doutrina do Islã porque ela apoia essas duas coisas.

Aqui está o que importante sobre isso. Nós temos que reagir atacando os que nos "rotulam" e atacar é o que faço aqui. Eu assumi o ódio, se você quiser e mostrei que uma pessoa virtuosa odeia o maligno, odeia espancamento de esposas e odeia a endogamia.

Temos visto que o problema é que os simpatizantes do Islã e os muçulmanos estão nos dizendo: CALEM-SE, FIQUEM EM SILÊNCIO, NÃO QUEREMOS QUE FALEM SOBRE ISSO!

Quem é a pessoa mais virtuosa aqui? Quem ficam em silêncio em frente ao maligno? Ou quem levanta o problema e diz que precisamos falar e lidar com isso? Aqueles que são chamados de "odiadores" têm verdadeiramente a ética superior.

Aqueles que tentam silenciar-nos estão fazendo isso em frente ao maligno. Então, por que você também não se torna um "odiador", um odiador do que é errado e ruim para a humanidade?

                                      -o-o-o-o-o-o-o-
[O texto acima é a transcrição traduzida da palestra do Dr. Bill Warner, “Sharia and the Virtue of Hate, legendado por mim]                         
                                      -o-o-o-o-o-o-o-


Twitter: @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com

Significado de algumas palavras árabes:

Jihad (Luta pela causa de Allah)

Ahl-al-Kitab (Povo da Bíblia)

Kufar ou Kafir
ou

Dhimmi

Terra da Espada

Sharia

Apostasia

Taqiyya

Tawria

Sharia para Não-Muçulmanos:



Comentários