Pular para o conteúdo principal

Uma Maneira de Enfrentar o Islã - Luigi B. Silvi

Uma Maneira de Enfrentar o Islã – Luigi B. Silvi
(13/06/2017)

Pelo jeito que os líderes ocidentais estão lidando com o terrorismo islâmico, não há qualquer possibilidade de o Islã ser contido pelas ações dos governantes. Com algumas poucas exceções, quase todos os países são governados por muçulmanos, simpatizantes dos muçulmanos ou tolerantes com o Islã.

Assim, como declara o estudioso David Wood, no final do artigo “As Três Fases da Jihad” e deste vídeo do Youtube.

“Chegamos a um ponto da história em que não podemos mais suportar ser voluntariamente idiotas. Se nossos líderes são incapazes de entender a estratégia das três fases da Jihad não são sequer líderes de uma banda marcial, muito menos de uma nação ocidental.

Infelizmente, os muçulmanos estão sendo tão bem-sucedidos na operação de sua fase 1, que convenceram nossos líderes e a mídia que a única informação que precisamos no que se refere ao Islã é a que é expressa pelas organizações ligadas a terroristas muçulmanos como a CAIR [Conselho de Relações Islâmicas da América]. Estamos oficialmente por nossa conta”.

O Islã voltou a crescer nas últimas décadas graças à riqueza trazida pelo petróleo explorado nos países muçulmanos, fortemente aplicado em ações favoráveis à expansão do Islã. Esse artigo dá uma ideia porque muitos países Cristãos estão elegendo governantes muçulmanos ou simpatizantes do Islã.

Assim como os governantes, a Igreja Católica parece não estar preocupada com a expansão do Islã, com o destino do Cristianismo ou com os assassinatos de centenas de milhares de Cristãos todos os anos no Oriente Médio e norte da África, como explica Paul Weston, neste artigo.

Alinhada com a política socialista da Organização das Nações Unidas (ONU), a Igreja Católica está completamente focada na solução de problemas relacionados à redução das desigualdades sociais, nos direitos dos homossexuais, no multiculturalismo, no apoio a campanhas de acolhimento de imigrantes muçulmanos por países Cristãos, na abertura das fronteiras, no desarmamento das pessoas de bem, na redução da punição a criminosos e outras atividades da agenda socialista. Está sem tempo para defender os Cristãos.

As grandes redes de televisão e a maioria das grandes redes de jornais são propriedade de príncipes muçulmanos, de bilionários socialistas simpatizantes do Islã ou de governos socialistas. As agendas dessa imprensa é a mesma agenda dos socialistas e simpática ao Islã. Neste artigo estão mostradas algumas encenações e fraudes em reportagens de televisão para ajustá-las à narrativa socialista. A maioria dos artistas famosos está alinhada à agenda socialista simpática ao Islã. Entenderam agora a afirmação de David Wood de que “estamos oficialmente por nossa conta”?

Muçulmanos são ensinados desde pequenos que os livros sagrados do Islã são perfeitos, incorruptos e incorruptíveis, devendo serem seguidos sem vacilações ou dúvidas. São ensinados que para serem bons muçulmanos devem seguir o exemplo perfeito da vida de Maomé e fazer o que o Profeta praticou.

A maioria dos muçulmanos recebe os ensinamentos por meio de clérigos e conhece muito pouco em primeira mão de qualquer parte dos livros sagrados. São proibidos de fazerem perguntas a respeito da autenticidade ou veracidade dos eventos narrados neles. 

Os livros sagrados do Islã são: O Corão (a palavra de Allah), a Sira (biografia de Maomé) e os "hadiths" (tradições). Grande parte deles está consolidada num único livro chamado Sharia (Lei Islâmica).

O que está acontecendo é que muitos muçulmanos estão começando a manifestar questionamentos sobre relatos dos livros sagrados do Islã, flagrantemente em desacordo com a realidade moderna. Ainda sofrem perseguições e discriminações, mas a quantidade está de dissidentes explícitos está aumentando consideravelmente.

O próprio Presidente do Egito Abdel Fattah Al-Sisi, neste vídeo, defende publicamente perante altos dirigentes muçulmanos uma atualização ideológica do Islã.  Devemos lembrar que os livros sagrados do Islã têm a mesma redação redigida nos séculos sétimo e oitavo e nunca sofreram qualquer alteração, reforma ou modernização.

Ao penetrar na cultura ocidental, o Islã está sendo posto à prova por estudiosos do Islã em dezenas de milhares de artigos e vídeos. Estudiosos como Bill Warner, Robert Spencer, Brigitte Gabriel, David Wood, Paul Weston e outros. Milhares de ex-muçulmanos, que fugiram para o ocidente, estão compartilhando publicamente suas razões de terem abandonado o Islã, tornando-se apóstatas e sujeitos à pena de morte. Mas são tantos que os fundamentalistas não têm meios de aplicar as penas no mundo livre.

O que temos que fazer é aumentar a divulgação em blogs e redes sociais dos resultados das pesquisas desses estudiosos e dos testemunhos dos dissidentes do Islã, de forma a que cada vez mais muçulmanos comecem a ter dúvidas sobre o que lhes é ensinado pelas autoridades muçulmanas. É um caminho mais demorado, mas penso ser um dos poucos viáveis, sem dependência de governos, Igreja Católica e mídia socialista.

Isso deu certo com a Igreja Católica, que também punia severamente quem pusesse à prova os ensinamentos da Bíblia, mesmo em assuntos grosseiramente em desacordo com a realidade, até que começaram a surgir questionamentos públicos irrefutáveis. 

A Igreja não teve outro caminho a não ser reformar-se e modernizar-se. Isso acabou enfraquecendo-a tanto que atualmente está em franca decadência.

Se deu certo com a Igreja Católica, também pode dar certo com o Islã. E de forma mais acelerada, graças aos velozes meios de comunicação que temos disponíveis atualmente.

Vou citar mais algumas frases de David Wood:

Como os Jihadistas [ainda] não conseguem subjugar-nos pela força, fazem de tudo para subjugar nossas mentes. O supremo obstáculo contra a Jihad global então é uma população bem informada de pessoas livres.  Você não quer ser um obstáculo contra a Jihad e a Sharia [Lei Islâmica]? Eu gostaria. Então vamos fazer um esforço de liberdade para informar-nos e aos outros sobre o funcionamento interior da máquina da Jihad. Vamos chama-la de Operação Chacoalha Macaco”.

Se você concorda em ser um obstáculo à expansão do Islã, como pergunta David Wood, encontre um meio de compartilhar o máximo que puder as informações sobre a verdadeira natureza do Islã. As redes sociais estão ao alcance de qualquer um. Facebook, Instagram, Google+, Twitter, Telegram, WhatsApp, e-mail, Blogs. Eu estou fazendo isso. 

No meu blog e no canal do Youtube, acessáveis pelos links abaixo, existem muitos artigos e vídeos legendados, que você pode compartilhar. Pode baixar, copiar e distribuir à vontade, pois nenhum deles têm direitos autorais, que eu saiba. Bem-Vindo.


                                                                 Luigi B. Silvi

Twitter: @spacelad43


Comentários

  1. Muito obrigado, compartilhado o máximo possível! Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço. Se cada um de nós fizer um pouco do que está ao nosso alcance vamos conseguir derrotar nossos inimigos...

      Excluir
    2. Também há de reconhecer que temos essa liberdade porque os cruzados combateram os muçulmanos, senão todos nós seriamos islâmicos.

      Excluir
    3. Algumas batalhas defensivas vencidas pelos Cristãos foram cruciais e evitaram a conquista da Europa pelos Muçulmanos. Elas estão listadas (com links dos vídeos) neste links:
      https://blogdoluigib.blogspot.com.br/2016/11/batalhas-defensivas-cruciais-contra-os.html

      Excluir

Postar um comentário