Pular para o conteúdo principal

Islã não Significa Paz, Islã Significa Submissão - Bill Warner

Islã não Significa Paz, Islã Significa Submissão – Bill Warner
(10/07/2017)

Vou falar hoje a vocês sobre talvez a palavra mais importante do Islã e essa palavra é SUBMISSÃO. De fato, a própria palavra Islã significa Submissão. Bem, submissão ao quê?

No Islã você se submete ao "Corão", as palavras de Allah, e se submete à "Sunna", o exemplo de vida de Maomé. É esperado que você se submeta a Allah e a Maomé. E como você se submete? Você se submete ao Islã (Corão e Sunna), seguindo-o sem questionamentos.

O Islã não é uma religião de dúvidas e questionamentos, o Islã é uma religião de submissão. A política do Islã demanda que todos se submetam, crentes e não crentes. Então, é a absoluta obediência.

O muçulmano é comandado a submeter-se à Sharia [Lei Islâmica], que é a "Lei Divina de Allah". Significa que você tem que rezar cinco vezes ao dia, exatamente, precisamente na forma como lhe é dito para fazer, não é coisa que permita qualquer criatividade, é uma completa submissão à "Sunna" [exemplo de vida] de Maomé.

Submissão também significa que você não faça perguntas difíceis de responder. Como cientista, acho essa uma das coisas mais peculiares sobre o Islã, NÃO FAÇA PERGUNTAS DIFÍCEIS DE RESPONDER.

Submissão significa que, embora possa conviver com "Kafirs" [não muçulmanos], você nunca pode ser amigo verdadeiro deles. Também significa que o muçulmano deve sempre submeter-se ao bem da "Umma", a grande comunidade do Islã.

Um muçulmano realmente não existe isoladamente, ele é parte de algo maior e essa parte é a "Umma". A "Umma" pode demandar muitas coisas, como por exemplo, fazer o jejum durante o Ramadan. Outra coisa a que deve submeter-se é só comer alimentos "Hallal" [permitidos].

Há muitas coisas às quais os muçulmanos devem submeter-se, mas elas podem ser resumidas em uma de duas maneiras: Submeter-se ao Corão e à "Sunna" [exemplo de vida] de Maomé ou ao que é a mesma coisa, submeter-se à "Sharia" [Lei Islâmica]. Então, o Islã é tudo sobre submissão.

O problema é que eles querem que nós, os "Kafirs" [não muçulmanos], nos submetamos ao Islã também.

                                               -o-o-o-o-o-o-o-
[O texto acima é a transcrição das legendas do vídeo de Bill Warner “Islã Não Significa Paz, Islã Significa Submissão”, que pode ser visto neste link do Youtube]
                                               -o-o-o-o-o-o-o-

COMENTÁRIO DO TRADUTOR:
No tocante às preces diárias, podemos ver fotografias de uma multidão de homens muçulmanos (mulheres não fazem preces como os homens) numa praça, ou na frente de um edifício ou bloqueando uma rua, todos disciplinadamente perfilados junto a seus “tapetes de oração”, esperando o comando do clérigo para ajoelharem-se e entoarem as preces de forma uníssona.
 
É porque foram comandados a fazerem dessa forma e quem não obedece sofre represálias severas. Fazer orações em locais públicos é um ato político de demonstração de força, disciplina e união.

Se o Imam mandar que um muçulmano faça suas preces num local público, individual ou coletivamente, ele tem que obedecer, sob pena de sofrer punições.

Um “hadith” alarmante descreve como Maomé agiu quando alguns seguidores não compareceram às preces, conforme havia sido determinado. Maomé disse:

Decidi ordenar a um fiel liderar as preces e depois pegar uma tocha e queimar todos os que não deixaram suas casas para vir às preces, queimá-los vivos dentro de suas casas”. (Bukhari 11:626).

Se nada mais, esse ato bárbaro deve ter chamado a atenção ao resto dos muçulmanos da comunidade e deve ter fortalecido ainda mais o reino de terror de Maomé.

O Estado Islâmico, o grupo muçulmano mais autêntico seguidor da “Sunna”, segue o exemplo de Maomé e queimou ou decapitou dezenas de muçulmanos que não obedeceram imediatamente ao comando de realização das preces. Não costuma haver advertência prévia.

                                                                       Luigi B. Silvi

Twitter: @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com


Significado de algumas palavras árabes:

Jihad (Luta pela causa de Allah)

Ahl-al-Kitab (Povo da Bíblia)

Kufar ou Kafir
ou

Dhimmi

Terra da Espada

Sharia

Apostasia

Taqiyya

Tawria



Comentários