Pular para o conteúdo principal

"Islamofobia" - Robert Spencer

"Islamofobia" – Robert Spencer
(07/06/2017)

----------------------------------------------------------
(Este texto foi extraído das legendas deste vídeo do Youtube, de Robert Spencer)
----------------------------------------------------------

Sou frequentemente acusado de ser "Islamofóbico", assim como muitos dos que chamam atenção sobre a realidade do terror da "Jihad".

Na novela de George Orwel sobre o pesadelo de um futuro totalitário, "1984", a polícia secreta investiga cidadãos em busca dos assim chamados "crimes de pensamento" contra o governo totalitário. "Crime de pensamento" é uma ideia ou atitude que os governantes totalitários consideram "politicamente incorreto".

"Islamofobia", geralmente entendida como um irracional ou patológico ódio aos muçulmanos ou ao Islã é o nome que foi dado a um moderno "crime de pensamento" e um movimento global está promovendo sua incorporação nas leis, atualmente.

No termo "Islamofobia", a meta dos "sufistas" muçulmanos é sugerir que qualquer medo ou "fobia" associada ao Islã, por exemplo, a chamada do Profeta deles ou dos atuais Imams de matar não muçulmanos, ou os ataques de 11 de setembro de 2001, que atendem àquelas chamadas, é simplesmente irracional.

E pior, que a "Islamofobia" é uma resposta àqueles ataques, que reflete um preconceito e é ele próprio é que deve ser temido. Essa é a ideia.

O Islã, no entanto, é diferente do Cristianismo, Hinduísmo, Judaísmo e outras crenças. O Islã é uma religião política. Muçulmanos não reconhecem qualquer separação entre religião e Estado.

Nos textos canônicos e ensinamentos do Islã, o Islã considera as outras religiões (e não religiões) como crenças infiéis. E ainda mais, o Islã aspira estabelecer um Estado Islâmico Global, um Califado, que imporá a Lei Islâmica [Sharia] nos indivíduos de todo o mundo e criminalizará ideias heréticas. Aqui é onde a "Islamofobia" entra.

Abdur Rhaman Muhammad foi membro do Instituto Internacional do Pensamento Islâmico
Ele estava presente quando o termo "Islamofobia" foi criado. Agora ele caracteriza o conceito completo de "Islamofobia" desta forma. Ele diz

“Esse termo desagradável nada mais é que um clichê de censura, concebido nas entranhas de organizações muçulmanas, com o propósito de eliminar críticas”

Em resumo: desde sua origem, "Islamofobia" foi um termo criado como uma arma para estigmatizar e silenciar qualquer um que se oponha ao terrorismo Jihadista.


A Organização de Cooperação Islâmica (OIC), composta por 56 países muçulmanos e a Administração Palestina, começou uma campanha contra a "Islamofobia" em 2008. A OIC declarou sua intenção de criar um instrumento legal para lugar contra ameaças contra o Islã, como eles disseram, de "cartunistas políticos" e fanáticos.

É claro que estavam se referindo ao "cartoon" dinamarquês de Maomé publicado em 2005, gerando revoltas e assassinatos por muçulmanos no mundo todo, incêndio de embaixadas e assassinatos de não muçulmanos, inclusive de uma freira católica.

Ekmeleddin Ihsnoglu, Secretário-Geral da OIC naquela ocasião, disse

"Muçulmanos estão sendo alvo de uma campanha de difamação, denegrimento, estereotipagem, intolerância e discriminação"

Note que ele falava dos "cartoons" de Maomé e não das pessoas que foram assassinadas por causa dos "cartoons" de Maomé. Ihsanoglu foi adiante e disse:

"Islamofobia" não pode ser enfrentada somente com ações culturais, mais sim por meio de um robusto enfrentamento político" O enfrentamento seria feito na direção da restrição da liberdade de expressão”

Abdoulaye Wade, Presidente do Senegal, naquela época e Presidente da OIC, explicou dessa maneira. Ele disse:

"Não penso que a liberdade de expressão signifique liberdade para blasfêmia, não pode haver liberdade sem limites"

Em julho de 2008, numa entrevista no Capitólio (EUA), a representante diplomático do Paquistão, Asma Fatima, defendeu as revoltas dos muçulmanos como necessárias e exigiu restrições a expressões que "insultam" o Islã. Ela disse:

"O ideal de liberdade de expressão é precioso para vocês, mas não é isento de efeitos. Vocês não podem ferir os sentimentos das pessoas e levá-las até o ponto delas terem que reagir de formas estranhas"

O principal objetivo das acusações de "Islamofobia" é estigmatizar, demonizar, marginalizar e finalmente criminalizar as críticas ao Islã para que as atividades terroristas da Jihad possam continuar desimpedidas e sem oposição.

A acusação de "Islamofobia" é uma ferramenta valiosa que os aliados dos terroristas têm para silenciar os inimigos do terror Jihadista.

Para mais informações acesse essa web site: www.jihadwatch.org
     
                                        -o-o-o-o-o-o-o-

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Este texto foi extraído das legendas deste vídeo do Youtube, de Robert Spencer)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Traduzido por Luigi B. Silvi

Contato: spacelad43@gmail.com
Twitter: @spacelad43


Comentários