Pular para o conteúdo principal

Todos os Bons Muçulmanos Concordam Quanto ao Destino dos Infiéis

Todos os Bons Muçulmanos Concordam Quanto ao Destino dos Infiéis
(27/07/2017)
 “O Apóstolo de Allah disse, A Hora não será estabelecida até que você lute contra os judeus, e a pedra atrás da qual um judeu está escondido vai dizer, ó muçulmano! Há um judeu escondido atrás de mim, venha matá-lo" (Bukhari 52:177).

Há algum tempo temos lido nos jornais notícias alarmantes sobre a vinda ao Brasil de um clérigo muçulmano iraniano, o ayatollah Mohsen Araki, por causa dele ter abertamente pregado a destruição de Israel. O clérigo vem ao Brasil para proferir uma série de palestras sobre o radicalismo fundamentalista islâmico no mundo moderno.
Em 26/07/2017 foi anunciado com algum alívio o cancelamento de pelo menos uma das palestras que ele daria dia 29/07/2017 no Novotel Center Norte de São Paulo, sobre "Os muçulmanos e o enfrentamento ao terrorismo radical".

Como a entrada dele no Brasil não foi cancelada, ele certamente fará várias palestras em mesquitas, centros culturais islâmicos e movimentos sociais e partidos políticos esquerdistas, todos simpatizantes do Islã.
Não devemos iludir-nos quanto a uma autoridade muçulmana prega o "enfrentamento do terrorismo radical", porque isso apenas faz parte da disputa de poder entre facções muçulmanas rivais.
Após a morte de Maomé houve grande disputa pelo poder entre familiares do próprio Maomé e alguns discípulos do Profeta, causando uma cisão que dura até os dias de hoje, gerando confrontos violentos entre as facções sunitas e xiitas. Os muçulmanos sunitas são maioria na Arábia Saudita e em todos os países de predominância muçulmana, exceto no Irã e no Iraque, onde a maioria pertence ao ramo xiita.

A disputa é apenas relativa à herança política e religiosa de Maomé. Os xiitas acreditam que os representantes do Islã devem ser descendentes da linhagem sanguínea de Maomé. Os sunitas defendem que qualquer muçulmano notável pode ser Califa e representar o Islã

Liderados pela Arábia Saudita, os sunitas, devido ao maior poder militar e econômico, além de abrigar dois dos três locais mais sagrados do Islã, as cidades de Mecca e Medina (o outro é Jerusalém), representam mais de 80% de todos os 1,6 bilhão de muçulmanos do mundo, distribuídos em 51 países de maioria muçulmana. São 23% da população mundial de 7 bilhões de pessoas.

O ayatollah Mohsen Araki nada está dizendo além do que está escrito dezenas de vezes nos livros sagrados do Islã, nos quais todos os bons muçulmanos do mundo acreditam:

 “Honestamente falando, aqueles que não creem no Islã, no Corão e no Profeta Maomé, entre eles o Povo da Bíblia (Judeus e Cristãos) e os demais descrentes, terão que aceitar o Fogo do Inferno. Eles são as piores criaturas”. (Corão 98:6)

Quase todos os grandes grupos terroristas atuantes são do ramo sunita (al-Qaeda, Taliban, Estado Islâmico, Boko Haram, al-Shabbab e outros). O único grupo terrorista significativo xiita é o libanês Hezbollah, que os iranianos fazem esforços que seja predominante no Brasil.

Para isso o Irã está provendo recursos e promovendo associações com entidades locais, inclusive com facções criminosas brasileira (PCC), como foi noticiado recentemente. É possível que façam alianças com movimentos sociais de esquerda, como o MST, MTST e outros. Todos os partidos políticos e movimentos sociais de esquerda são simpatizantes do Islã.

Devemos lembrar que o Presidente Michel Temer nomeou recentemente o desconhecido muçulmano, Hussein Kalout, para chefiar a Secretaria de Assuntos Estratégicos, à qual está subordinada a Agência Brasileira de Inteligência (ABIN). Sunitas e xiitas estão em disputa aberta para a conquista do Brasil.

Ao tratar de Judeus, Cristãos, Budistas, Hindus e Ateus, sunitas e xiitas concordam com tudo o que está nos livros sagrados: se não aceitarem a conversão ao Islã, mata-los.

"Maomé disse: Lute em nome de Allah, na maneira de Allah. Lute contra aqueles que descreem em Allah. Faça uma guerra santa quando encontrar seus inimigos politeístas. Ofereça a eles três opções e se aceitarem qualquer uma delas, aceite e contenha-se para não lhes fazer qualquer mal. Convide-os a aceitar o Islã, se eles concordarem, aceite e desista de lutar contra eles. Se eles recusarem a aceitar o Islã, demande que paguem a "Jyzia" (tributo), se concordarem em pagar, aceite e contenha suas mãos; se recusarem pagar a taxa, peça a ajuda de Allah e combata-os". (Sahih Muslim 42:94)

Nunca li, vi ou ouvi qualquer clérigo muçulmano, xiita ou sunita, discordar do que está escrito nos livros sagrados do Islã e nem manifestar publicamente posição contrária ao extermínio dos Judeus, a destruição de Israel e a conquista da hegemonia mundial pelo Islã, com o consequente extermínio de todas as pessoas não muçulmanas  que não concordarem a pagar a "Jyzia" (tributo de vassalagem) ou recusarem a converterem-se ao Islã.

                                                           Luigi B. Silvi


Twitter: @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com


Comentários