Pular para o conteúdo principal

Fatos Não Se Importam Com Seus Sentimentos - Ben Shapiro

Fatos Não Se Importam Com Seus Sentimentos – Ben Shapiro

Universidade Vanderbilt, novembro de 2015, 200 estudantes protestam contra o "privilégio dos brancos" e "micro agressões" da preconceituosa e racista administração da Universidade Vanderbilt. Os manifestantes não oferecem qualquer exemplo específico da discriminação. Mas isso não importa. O que importa é que eles se sentem vitimizados.
No dia seguinte, um saco de cocô de cachorro aparece na porta da frente do Centro Cultural Negro da Universidade. Todos os demônios são soltos...

Cheios de legítima indignação, estudantes e grupos de ativistas correm ao Facebook para denunciar o ato racista. A polícia investiga e rapidamente encontra a pessoa responsável, mas ninguém é preso. Sabem por quê?

Acontece que o saco de excremento não foi um ataque racista. Foi uma moça cega, com seu cão guia. Ela não conseguiu achar a lata de lixo e querendo fazer a coisa certa, deixou o saco na frente da porta do Edifício Vanderbilt, sabendo que o zelador o pegaria e colocaria no lixo.

O grupo de estudantes desculpou-se, mas então adicionaram outra acusação contra a Administração, "as necessidades dos estudantes com deficiências físicas no Campus também estão sendo negligenciadas". É verdade! Não é uma piada...

No "divã" do campus hoje: "Sentimentos superam fatos e vítimas são heróis". De acordo com a esquerda: "todas as desigualdades nos Estados Unidos são causadas pela vitimização". Eles começam dizendo que todos os não brancos nos Estados Unidos são vítimas dos privilégios dos brancos. Depois vêm as mulheres, elas todas são vítimas do patriarcado. Depois vêm os gays, lésbicas, transgêneros. Eles todos são vítimas da hetero normativa e homofóbica sociedade. Mas o que acontece se você não foi vitimizado por ninguém? Não importa!

Para a esquerda basta você sentir-se vitimizado para você ser uma vítima, mesmo que nunca tenha sofrido qualquer discriminação. Você certamente foi atingido por alguma "micro agressão". Você sabe, algumas palavrinhas agressivas ou frases, que não parecem insultuosas, mas na realidade são. Se alguém pergunta de onde você vem, isso é considerada uma micro agressão xenofóbica, porque isso implica que pensa que você é estrangeiro. 

Se um homem abre uma porta para uma mulher, como é esperado que faça, é uma micro agressão sexista, porque ele a está tratando como uma fêmea frágil. Certamente ele a está tratando como se ela é uma mulher, mas como ele poderia saber? Sendo proibido ser tratado com o pronome biológico correto e se ela se identifica como homem?

Em resumo: todos podem ser vítimas, exceto, é claro, homens brancos heterossexuais e também todos os que discordarem da esquerda. Se você é culpado de alguns daqueles crimes, deve ser confrontado, mesmo que alguns deles requeiram agressões verdadeiras, como, vamos dizer, um tumulto.

Aqui está um truque da esquerda para justificar sua violência. Primeiro dizem ser OK agredir um nazista, depois dizem que todos os conservadores, de fato, todos os que discordam deles é um nazista. Mas aqui está o grande problema da argumentação esquerdista, ela é baseada em sentimentos e não em fatos!

Pegue o "privilégio branco". O único real privilégio na América é o privilégio americano. Todos na América o tem. Mais cidadãos do que em qualquer outro país do mundo. O privilégio de tomar suas próprias decisões e viver a vida que você escolher.

De acordo com o liberal "Brookings Instituition", se você tomar só estas três decisões você está bem. Se perseguir suas ambições, provavelmente está mais do que bem

Primeiro: Termine o Colégio;
Segundo: Não tenha filhos antes de casar;
Terceiro: Assegure um emprego.

Se você fizer estas três coisas, estará no caminho do privilégio de uma vida de classe média independente de raça, etnia, orientação sexual ou gênero. Também, não existe patriarcado Mulheres já são maioria das graduações colegiais.

De acordo com a Times Magazine, mulheres jovens sem filhos, ganham mais do que seus colegas masculinos. Casais de gays e lésbicas também ganham mais do que seus colegas heterossexuais. Esses são fatos e fatos não se importam com seus sentimentos e nem o seu empregador, se você conseguir um emprego ao terminar a escola.

No momento em que você se graduar, a realidade vai atingir você como um caminhão. Pessoas que lhe pagam esperam que você produza. Esperam que você trabalhe duro e todo o clamor de vítima, todas as lamúrias, ninguém se importa.

Então, pare de preocupar-se com seus sentimentos e comece a preocupar-se um pouco mais em ser uma boa pessoa, fazendo o seu melhor esforço e não só satisfazer suas vontades. Se não fizer isso, a única coisa que você vitimizará será você mesmo


                                                 Ben Shapiro
                                           Editor do "Daily Wire"
                                         Para a Prager University

                                                  -o-o-o-o-o-o-
(Este texto foi extraído das legendas do vídeo do Youtube “Fatos Não Se Importam Com Seus Sentimentos – Bem Shapiro”, legendado por mim. 01/07/2017 - Luigi B. Silvi
                                                  -o-o-o-o-o-o-

Twitter: @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com


Comentários