Pular para o conteúdo principal

Discurso de Ódio em Orações na Mesquita Masjid de Toronto

CBC News continua escondendo o discurso de ódio em orações na mesquita de Toronto
Posted by: Jonathan D. Halevi March 3, 2017


A repórter da CBC News, Shanifa Nasser, publicou em 1 de março de 2017, um artigo intitulado “Universidade Ryerson demite assistente de ensino por alegadas declarações antissemitas na mesquita de Toronto”.

Similarmente a seus artigos anteriores sobre a mesquita Masjid de Toronto (Dundas e Bay), desde 17 de fevereiro de 2017 (clique AQUI), Shanifa continua retendo informações que confirmam as súplicas de ódio recitadas na mesquita Masjid de Toronto em 2015 e 2016.

A CBC News chama essas súplicas de “alegadas declarações antissemitas”, citando outras organizações e indivíduos que as descrevem como “antissemitas”, “ofensas àqueles que professam a fé Judaica”, “inapropriadas” e “perturbadoras”.

A CBC News menciona que o grupo de advocacia Judeu “B’Nai Brith Canada” alega que Ayman Elkasrawy, imam da mesquita Masjid de Toronto, conclama a “purificação de mesquita Al-Aqsa [de Jerusalém] da imundície dos Judeus”, enfatizando que “nem a polícia, nem a mesquita e nem o próprio Elkasrawy, confirmam as palavras específicas que teriam sido proferidas”. Nenhum detalhe adicional foi provido pela CBC sobre as súplicas de ódio proferidas na mesquita Masjid de Toronto.

O seguinte texto das súplicas foi publicado pela CIJ News.

Pregador Imam Ayman Elkasrawy:

Ó Allah! Dê-nos a vitória sobres o povo descrente… Ó Allah! Dê a vitória ao Islã e eleve a glória dos muçulmanos. E humilhe o politeísmo e os politeístas. Ó Allah! Dê (ajude) a teus escravos que acreditam na unicidade de Allah, Ó Senhor dos Mundos! Ó Allah! Dê-nos então a vitória sobre o povo criminoso. Ó Allah! Destrua qualquer um que mate muçulmanos. Ó Allah! Destrua qualquer um que desaloje os filhos dos muçulmanos. 

Ó Allah! Conte os números deles; mate-os, um por um e não poupe nenhum deles. Ó Allah! Purifique a mesquita de Al-Aqsa [de Jerusalém] da imundície dos Judeus! Ó Allah! Purifique a mesquita de Al-Aqsa da imundície dos Judeus!

Ó Allah! Nós pedimos a Vós… [dar-nos] a vitória sobre os [nossos] inimigos. Ó Allah! Eleve a glória do Islã e dos muçulmanos. Ó Allah! Dê [ajude] a vitória a teus oprimidos escravos em todo o mundo, do leste ao oeste. Ó Allah! Dê (ajude) a vitória a seus escravos que acreditem na unicidade de Allah. Ó Senhor dos Mundos! Ó Allah! Destrua os criminosos. Ó Allah! Destrua qualquer um que inflige injustiça sobre teus escravos. Ó Senhor dos Mundos! 

Ó Allah” Conte seus números; mate-os, um por um e não poupe nenhum deles. Ó Allah! Não retarde (isso) para eles. Ó Allah! Pegue-os com a força do Todo Poderoso, Onipresente [referindo-se ao verso do Corão que trata da punição que Allah infligiu ao Faraó e ao povo dele].


Pregador Shaykh Abdool Hamid:


Ó Allah! Eleve a glória do Islã e dos muçulmanos. E humilhe o politeísmo, os politeístas, os infiéis e os ateus. E dê (ajude) a vitória a teus escravos que acreditam na unicidade de Allah. 

Ó Allah! Dê a vitória aos oprimidos e perseguidos irmãos muçulmanos “mujahideen” [combatentes da jihad]. Ó Allah! Derrame sobre eles paciência e agilize seus passos. E dê a eles a vitória sobre os povos descrentes. E dê a eles vitória sobre os malfeitores. E dê a eles a vitória sobre os perversos. E dê a eles a vitória sobre os criminosos.

Para ler também o que a CBC News não conta aos leitores sobre a mesquita “Dundas” de Toronto, clique AQUI.

                                     -o-o-o-o-o-o-

NOTA:
O texto original em inglês pode ser acessado no link abaixo, onde estão também os vídeos originais das súplicas:

O vídeo original, com legendas em inglês, pode ser visto neste link:

O vídeo com legendas em português do Brasil pode ser visto neste link:


                                                              Luigi B. Silvi

Contato: spacelad43@gmail.com




Comentários

Postar um comentário