Pular para o conteúdo principal

Evangélicos, o Inimigo Agora é Outro

Evangélicos, o Inimigo Agora é Outro
(15/01/2017)

De vez em quando aparecem notícias de pastores evangélicos chutando e quebrando imagens de Nossa Senhora, como demonstração de inutilidade de veneração desses símbolos da igreja Católica.


Acho que os evangélicos podem parar de preocupar-se com a competição da Igreja Católica, pois ela está se desvanecendo em meio a escândalos envolvendo muitos de seus pregadores e o comportamento hesitante de seus principais dirigentes.

Desde a década de 1980, quando a igreja católica aderiu à ideologia marxista-leninista, aliando-se ao Partido dos Trabalhadores e passou a apoiar sucessivos e corruptos governos esquerdista, vem perdendo fieis para as igrejas evangélicas e para o ateísmo. A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) passou a ser mera promotora da agenda socialista.

O Papa Francisco aprecia muito a companhia do ditador Nicolas Maduro, da Venezuela e de Raul Castro, de Cuba, mas cancela visita ao Brasil nas comemorações aos 300 anos do aparecimento da estátua de Nossa Senhora Aparecida, em represália ao processo democrático que levou à demissão de Dilma Roussef.

Esse fenômeno de autodestruição do catolicismo não é só no Brasil. Na Itália muitos padres estão suspendendo celebrações de festas religiosas cristãs para não “ofenderem” os muçulmanos. Outros estão adaptando as celebrações cristãs ao modelo islâmico, como fez esse padre no presépio de Natal, colocando a Mãe de Jesus em trajes típicos daquela religião.

Na Inglaterra, ministros da igreja anglicana, convidam pregadores muçulmanos a lerem trechos do Corão durante as missas, trechos que negam a divindade de Jesus Cristo, descrevendo-o como apenas mais um indivíduo inferior a Maomé e a polícia persegue os paroquianos que protestaram esse comportamento do pároco.

Os poucos pregadores católicos que confrontam esse comportamento de submissão ao Islã não são levados a sério pela maioria dos dirigentes católicos.

Ao mesmo tempo temos visto os muçulmanos, a maioria homens em idades militar, serem convidados a “invadirem” a Europa, sendo recebidos de braços abertos e sem restrições.

Por receberem significativas ajudas financeiras, não precisam trabalhar para se sustentarem, podendo dedicarem o tempo livre a fazerem o que mais sabem fazer: atentados terroristas contra inocentes cristãos, estupro de mulheres cristãs e fazerem filhos, muitos filhos para completarem o domínio daquele continente.

O Brasil não está imune a esses planos de conquista dos muçulmanos e este vídeo mostra como pretendem conquistar as almas, mentes e corações dos brasileiros e tornar o Islã a terceira maior religião antes de 2020. Como têm muito dinheiro proveniente do petróleo saudita, em vez de cobrarem o “dizimo”, como fazem os evangélicos, vão pagar pela conversão ao Islã das primeiras levas de cristãos e ateus brasileiros.

Como costumam fazer em todos os lugares que pretendem conquistar, os muçulmanos usam dinheiro, violência, doutrinação e dissimulação como armas para serem bem-sucedidos, o que geralmente conseguem ser.

Então evangélicos, o inimigo agora é outro e mais agressivo que os que vocês estão acostumados a enfrentar.

                                                                                                        Luigi B. Silvi

Contato: spacelad43@gmail.com

Significado de algumas palavras árabes:

Ahl-al-Kitab (Povo da Bíblia)



Comentários