Pular para o conteúdo principal

Não é Somente Comportamento Politicamente Correto

Não é Somente Comportamento Politicamente Correto
(30/11/2016)

Em 2014 meu desconforto e indignação cresceram tanto com as coisas que aconteciam aqui no Brasil e em grande parte do mundo ocidental, que decidi fazer alguma coisa a respeito. 

Aqui no Brasil eram os desmandos do PT e seus aliados, conduzindo o país à ruína e a maioria dos deputados e senadores compactuando e participando da roubalheira.

No mundo eram os principais dirigentes, Obama, Merkel, Hollande, Renzi e outros, incentivando a recepção de milhões de “refugiados” muçulmanos, quase todos homens em idade militar e rejeitando famílias de autênticos refugiados Cristãos, o que achei tudo isso muito, muito estranho.

Usando um dos princípios estoicos, revisei minhas habilidades e conhecimentos, chegando à conclusão que tinha condições de fazer alguma coisa.


Primeiro procurei na internet ferramentas gratuitas que podia usar. Aqui está o resultado de minhas pesquisas. Depois criei um canal no Youtube e comecei a construir este blog.  O primeiro vídeo que legendei chama-se “Cruzadas x Jihad” e o primeiro texto do blog chama-se “Conspiração em Favor do Islã ou Apenas Comportamento Politicamente Correto”?

Ao estudar mais detalhadamente o islamismo, concluí tratar-se de mais uma das várias ideologias coletivistas, que pensam ter o direito de posse sobre a vida e a morte das pessoas. Parece estranho uma religião ser uma ideologia coletivista, mas se ler o texto “Coletivistas contra Individualistas” ou “Uma Breve História das Religiões”, vai começar a entender.

Parece que os valores foram subvertidos em todo o mundo ocidental. Os Estados Unidos têm um presidente muçulmano, Barack Hussein Obama e o Papa condena os Judeus e o Cristianismo e saúda o islamismo. Políticos brasileiros acabam de aprovar um texto alternativo em substituição ao proposto por mais de 2.800.000 pessoas, exigindo punições rigorosas contra os corruptos. Em vez disso, os deputados propuseram uma lei que protege os corruptos e ameaça os magistrados.

As redes sociais são nossa única esperança de contrabalançar a conspiração da mídia tradicional na divulgação das ideologias coletivistas. Basta ver como apoiam o multiculturalismo, a diversidade, a ideologia de gênero e outras ideologias que têm o objetivo de destruir os valores da família, da pátria, da nacionalidade, do Cristianismo, do orgulho das tradições e de outros valores que nos são muito caros.

E está dando certo. Os Estados Unidos conseguiram barrar Hillary Clinton, apoiadora de ideologias coletivistas, inclusive as muçulmana. O Brasil derrubou a Dilma e está acabando com o Partido dos Trabalhadores e seus aliados corruptos. A Argentina trocou a coletivista Cristina pelo republicano Macri. Nas próximas semanas um plebiscito vai derrubar o comunista Renzi na Itália. A França encaminha-se para ter dois candidatos de direita nas eleições de 2017. Merkel está perdendo apoio na Alemanha. A Inglaterra está saindo da União “Socialista” Europeia.  Tudo isso está sendo conseguido pela divulgação de ideias melhores nas redes sociais.
  
Não devemos olhar só o perfil pessoal do candidato, mas principalmente as ideologias que ele defende e quem o financia. Não olhar só a aparência física ou a fala mais macia de sua retórica, mas principalmente sua sinceridade. A sinceridade não é uma das virtudes das ideologias coletivistas. Veja como eram no início de suas campanhas, Hitler, Mussolini, Stalin, Mao Tse Tung, Pol Pot, Fidel Castro, Hugo Chavez e outros despóticos ditadores coletivistas.

Não importa quais são suas habilidades, alguma coisa você pode fazer para compartilhar as ideias que deseja apoiar. Pode usar o Facebook, Twitter, Youtube, Whatsapp ou algum outro meio de comunicação. Participar de manifestações pacíficas. Fazer “panelaços” e “buzinaços”. Alguma coisa você pode fazer para expressar sua indignação. Uma bandeira do Brasil na janela, enfeitar o carro com as cores da bandeira ou um adesivo de apoio à Lavajato também serve.

Se você chegou até aqui é porque também está indignado e entendeu minha mensagem. Obrigado e bem-vindo ao mundos dos inconformados.


                                                                                                  Luigi B. Silvi


Ir para a Página Principal do Blog.

Canal do Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi 

Contato: spacelad43@gmail.com




Comentários