Pular para o conteúdo principal

Polícia “Politicamente Correta” é Um Desastre Planetário

Polícia “Politicamente Correta” é Um Desastre Planetário
(22/12/2016

Em muitas cidades do ocidente existem bairros onde a polícia não pode entrar sem autorização dos chefes locais. Em países da América Latina e África as regiões urbanas onde a polícia não pode entrar são geralmente dominadas por criminosos.
 
Na Europa as regiões proibidas são dominadas principalmente por populações muçulmanas. Só em Paris existem dezenas de subúrbios onde a polícia não pode entrar. Londres, Roma, Bruxelas, Amsterdam também têm suas próprias zonas proibidas para a polícia e pessoas não autorizadas pelos líderes locais.

No Rio de Janeiro ocorrem seguidamente assassinatos de pessoas desavisadas que entram inadvertidamente em regiões dominadas por traficantes, nas quais a polícia não pode entrar. O mesmo acontece na Cidade do México, Buenos Aires, Caracas, Lima, Nova York, Chicago e outras grandes cidades das américas.

O fenômeno ocorre em praticamente todas as grandes cidades do mundo, inclusive na Ásia e Oriente Médio.

Não vi e nem li notícias de que a polícia de alguma dessas cidades tenha conseguido atuar de forma adequada com o crescente problema.

A mais recente reportagem que vi na televisão foi a respeito de uma incursão da polícia parisiense numa região limítrofe a um bairro dominado por muçulmanos, no qual um policial estava ferido na rua e não conseguiam chegar até ele por causa do bloqueio dos muçulmanos. Tiveram que ir a pé sob forte ataque de pedras e “coquetéis Molotov” a resgatar o ferido. Um vexame. Parecia zona de guerra!

O problema está crescendo cada dia mais em razão das políticas caridosas de governos esquerdistas de permitir a entrada de imigrantes sem qualquer controle em quase todos os países do ocidente.

Vemos diariamente notícias com multidões de “refugiados”, quase todos homens em idade militar, entrando a pé pela fronteira oriental da Alemanha ou chegando em barcos superlotados nas praias da Itália.


Já que a região é proibida para os não residentes, deve ser tratada como território estrangeiro e cercada, com acessos controlados pela polícia, com auxílio de barreiras fixas, revista de carros e transeuntes, assim como é feito nas fronteiras de países. Tudo o que entra ou sai de lá deve ser inspecionado.

Sabe quando isso vai acontecer? Nunca! Os defensores do “politicamente correto” não vão permitir de forma alguma. Veja o escarcéu que fizeram quando Donald Trump anunciou que ia reforçar o muro existente na fronteira com o México.

Para os esquerdistas, não importa quantos morram assassinados. Não importa que as autoridades tenham perdido completamente o domínio da região. O que importa mesmo é só ser “politicamente correto”.


                                                                                                   Luigi B. Silvi

Contato: spacelad43@gmail.com







Comentários