Pular para o conteúdo principal

Caminhões Estão Atacando a Europa e Israel

Caminhões Estão Atacando a Europa e Israel
(20/12/2016 - atualizado em 08/01/2017)

Em 08/01/2017, influenciado pelos exemplos europeus, um caminhão assassinou uma dezena de pessoas e feriu outras tantas, em um ataque sobrenatural em Jerusalém. Esses caminhões adoradores de Allah perderam toda a compostura!

Dia 19/12/2016, em Berlim, um motorista, provavelmente muçulmano, lançou o enorme caminhão que dirigia contra uma multidão de pessoas que faziam compras numa feira natalina no pátio de uma igreja católica, matando uma dezena de pessoas e ferindo gravemente mais de 50 outras.

As manchetes dos jornais e noticiários de televisão falavam que um caminhão havia atropelado várias pessoas e ferido algumas dezenas. Comentavam que a polícia não descartava nenhuma hipótese, podendo ser apenas um acidente de trânsito, um atentado ou até mesmo alguém da extrema-direita querendo provocar mais ódio contra os pacíficos muçulmanos.

A polícia alemã lançou apelos nos meios de comunicação para que as pessoas não fizessem julgamentos precipitados ou publicassem fotos ou vídeos sobre o incidente, em respeito à privacidade dos familiares dos mortos e feridos.

Um repórter de TV mostrou num mapa o trajeto feito pelo motorista do caminhão desde a saída da rodovia, trafegando por ruas estreitas, dobrando várias esquinas até o arremesso em alta velocidade contra as pessoas que frequentavam a feira natalina no pátio de uma igreja católica. Várias horas depois, ainda cogitavam ter sido um simples acidente de trânsito!

Jornalistas informavam sobre a origem polonesa do caminhão e buscavam informações sobre os proprietários da empresa à qual pertencia ele pertencia, que retornava à Polônia após transporte de matérias para a Itália. Faziam de tudo para desviar a atenção do público sobre o que realmente havia acontecido: um atentado terrorista muçulmano contra inocentes alvos cristãos.

No dia 20 pela manhã, a apresentadora do “Bom Dia Brasil”, da Rede Globo, fazia uma chamada para as notícias sobre o “suposto” atentado terrorista em Berlim.

No mesmo dia 19 de dezembro, em Ankara (capital da Turquia), um membro da polícia turca, assassina com tiros nas costas, o embaixador Russo, gritando “Allah é o Supremo” e “Lembrem-se de Aleppo”. Isso tudo foi filmando e o áudio está bem claro, mas a repórter menciona apenas a segunda frase, “Lembrem-se de Aleppo”, omitindo a primeira.

Por que todo esse receio de “ofender” os covardes assassinos muçulmanos, engajados numa guerra sangrenta visando o extermínio de todos os não-muçulmanos no mundo todo, sem poupar crianças, mulheres e pessoas inocentes?



                                                                                            Luigi B. Silvi



Contato: spacelad43@gmail.com



Comentários