Pular para o conteúdo principal

Diálogo com Muçulmano Sobre Homossexualismo

Diálogo com Muçulmano Sobre Homossexualismo  
(05/02/2017)

Em 17/07/2016 postei no meu Canal do Youtube o vídeo “Erudito Muçulmano Afirma que Matar Homossexuais é Ato de Compaixão”, no qual uma autoridade muçulmana declara, que “a sentença [para homossexualismo] é a pena de morte“.



Em 05/02/2017, uma pessoa que assistiu o vídeo colocou o seguinte comentário: “Isso a propria bliblia tambem condena leia Leviticus”. [transcrito como está no comentário do Youtube]

Consultei a Bíblia e encontrei que noLevítico 18:22-24 está escrito que Deus não criou homem para se relacionar com homem, ou mulher com mulher.  Deus criou o homem para se relacionar com a mulher, e este foi seu plano perfeito”.

Nada diz sobre condenar à morte os homossexuais ou algo parecido com o que declarou o erudito muçulmano. Notei logo tratar-se de um muçulmano ou simpatizante do Islã e respondi:Verdade. Mas não estamos vendo atualmente Cristãos enforcando ou jogando homossexuais do alto de prédios...

A pessoa respondeu:  “Nao veja pelos numeros E mais eles distorcem a religiao como se todo mundo fosse terroristas assasinos mais so no brasil temos mais assasinatos que a guerra na siria 279 miu mortos somente no brasil em quanto na guerra na siria temos 256 e Desde 2001, 7916 pessoas foram assasinadas em chicago A perda de vidas americanas foi maior do que nas guerras do iraque (4.504) e afeganistao (2.385) juntas a maioria desses assasinatos sao ocorridos por de maioria cristoes mais isso a midia nao conta por que por que querem acabar com a nossa religiao revelada por Deus o unico.[transcrito como está no comentário do Youtube]

Nada mais respondi, pois percebi que o interlocutor não desejava ter um debate, mas sim apenas neutralizar o efeito do vídeo. Embora ele peça “não veja pelos números”, ele mesmo passou a apresentar números de eventos que nada têm a ver com religião ou homossexualismo.

Essa técnica é uma variante da que é usada durante e após ataques cometidos por terroristas muçulmanos, conforme explica o escritor Peter Townsend em seu artigo Como Tirar o Islã do Foco”.

Em vez de debater sobre os ensinamentos perversos do Islã, tentam passar a discussão para o âmbito da Bíblia, para eventos negativos do mundo ocidental ou para o comportamento ‘islamofóbico” do debatedor e assim por diante.

Se não der certo, eles vão dizer tratar-se de uma posição pessoal de pessoa não autorizada ou que a declaração foi retirada do contexto geral mais extenso ou tratar-se de alguém que não representa a totalidade dos muçulmanos.

Se eu continuar o debate com esse interlocutor, ele vai seguir todos as etapas que lhe foram ensinadas por seus orientadores e se eu insistir vai acabar me chamando de “islamofóbico” e provavelmente irá denunciar-me aos administradores do Youtube e vou acabar sendo advertido pelos administradores. É assim que eles agem em todo o mundo.



                                                                                   Luigi B. Silvi


Contato: spacelad43@gmail.com






Comentários