Pular para o conteúdo principal

Narrativa Falsa da Esquerda Sobre Nazismo e Fascismo - Dinesh D’Souza

Narrativa Falsa da Esquerda Sobre Nazismo e Fascismo – Dinesh D’Souza
(19/08/2017)

Este é um assunto bem atual que estamos tratando por causa do que aconteceu em Charlottesville. Esses nazistas americanos e esse partido decidiram que iriam demonstrar e contra-demonstrar juntos na luta e o que aconteceu foi, é claro, a infeliz morte dessa mulher e a morte de dois policiais na queda de um helicóptero.


Tudo isso é apenas parte do que nós chamamos "história americana". Isso é só porque as pessoas têm direito de manifestar-se e até o prefeito de Charlottesville declarou que podia ter sido uma demonstração pacífica se não houvesse o confronto.

De fato, esses confrontos acontecem por causa da "narrativa da história norte-americana" de quem são os "mocinhos" e quem são os "bandidos. É em parte a razão da mídia estar tão envolvida nessa narrativa em Charlottesville.

Superficialmente parece predominar a ideia de que os "bandidos" são os direitistas. Você vê os neonazistas e esses caras da Ku-Klux-Klan, que parecem apoiar Trump e os "mocinhos" que estão lutando contra eles. A coisa toda é uma espécie de patifaria e com isto quero dizer,

1 - O cara que organizou essa manifestação de ódio foi da turma do Obama e também do movimento "Occupy Wall Street" então, no momento é um pouco suspeito;

2 - Supostamente a demonstração era para ser contra a remoção da estátua de Robert E. Lee, um general dos Confederados. Ele era um militar e de fato ele foi um bom sujeito. Lincoln até ofereceu a ele o Comando Supremo das Forças Armadas da União. Lee era da Virgínia, então recusou a oferta para não ter que lutar contra a Virgínia. Era contra a escravidão e se opôs à secessão. Ele não queria que o Sul se separasse da União.

Se está procurando um símbolo da escravidão e separação não comece com Robert E. Lee. Tem um bocado de homens maus. O senador Robert Byrd, de West Virgínia. O senador Byrd exerceu posto elevado na Ku-Klux-Klan de West Virgínia. E ele era chamado de "A Consciência do Senado” e foi venerado pela Hillary e Obama. Bill Clinton foi ao funeral dele [em 2010].

Metade da West Virgínia tem o nome desse cara. Você dirige na West Virgínia e lê "Escola Robert Byrd", "Autoestrada Robert Byrd", "Robert Byrd isto, Robert Byrd aquilo..." Foi Grande Mestre da KKK. E não estão derrubando a estátua dele.

Então, parte do que entendi é isso: a esquerda meio que construiu essa mentira que a Klan era "de direita". A Klan foi de fato o braço terrorista doméstico do Partido Democrata.  E que os nazistas eram "de direita".

Hitler era um nacional-socialista, este era o nome do partido dele. Mussolini era marxista. Então, os fascistas autênticos estavam "na esquerda". De fato, eles até estavam de conluio com a esquerda norte-americana. Como isso ficou distorcido?

Depois da 2a Guerra Mundial, quando aquelas imagens dos campos de concentração apareceram com todos aqueles corpos esquálidos, o fascismo ficou totalmente desacreditado. Os progressistas que estavam no poder nos Estados Unidos, as Universidades e a mídia sabiam de tudo isso e pensaram "É melhor acobertar isso. Não queremos que os jovens nos liguem com todas essas coisas horríveis. Vamos mover o fascismo da esquerda, onde sempre esteve, para o lado da direita e podemos grudar nos nossos oponentes de agora em diante o rótulo de 'fascistas'"

Este livro é uma espécie de "desintoxicante" e um antídoto contra estas grandes mentiras. E por estourar essas grandes mentiras, nos livramos dessas "falsas narrativas". As pessoas falam sobre "fake news". Eu falo sobre "falso ensino" e "falsa história" e este é também um grande problema para nosso país.

Quero dizer, essas coisas sobre o que é esse rótulo de "ódio". Nós somos contra o ódio. Nós não queremos promover o ódio. A 1a Emenda [da Constituição] provê um fórum para o ódio qualquer um pode dizer o que quiser, seja discurso de ódio ou não.

Da maneira como vejo é que você cruza a linha entre o discurso e a violência quando começa a agredir e matar as pessoas. Então, o cara que atropelou os manifestantes. Aquilo foi comportamento criminoso. Foram presas 200 pessoas que faziam tumulto [na posse de Trump]. Aquilo foi crime de tumulto, essa foi a acusação na posse de Trump.

Agora normalmente os esquerdistas dizem: "Escutem, nós somos arruaceiros do bem, ponham-nos na cadeia de noite e seremos mártires de manhã".

Crime de arruaça tem punição de 5 a 10 anos de cadeia. Então, se querem prender "supremacistas brancos" e deveriam fazer isso, aquele que matou aquela mulher, têm que assegurar que indiciem também aqueles caras [da posse de Trump] e mostrem algumas sentenças de prisão. Se as pessoas forem responsabilizadas legalmente isso vai diminuir.

Quando ler este livro, "A Grande Mentira", que surpresa vai encontrar? Que JFK [John Fitzgerald Kennedy] gostava de Hitler? Esta é uma grande surpresa, FDR [Franklin Delano Roosevelt] era fã de Mussolini, mas tem outra surpresa maior.

Os nazistas de Hitler desenvolveram seus maiores esquemas de genocídio tomando ideias diretamente do Partido Democrata [norte-americano]. Não estou dizendo que eram similares. Digo que os Nazistas as tomaram...

Vou mostrar um exemplo. Os nazistas estavam sentados em 1935, redigindo as leis de Nuremberg contra Judeus. E diziam: "Somos grandes, estamos criando o 1o país racial do mundo". Um nazista levanta e diz: "Estudei na América. Os americanos nos antecederam nisso. Os Democratas do Sul já têm segregação. Eles já têm discriminação patrocinada pelo governo. Já criminalizaram o casamento inter-racial. Tudo o que fazemos com os Judeus, eles fazem com os negros. Vamos pegar as leis deles e trocamos a palavra negro por Judeu e estaremos prontos".
Então os nazistas puxaram todas essas leis norte-americanas. Temos transcrições dessas reuniões em Nuremberg.

O livro é uma janela para a história, da parte da história que não está nos livros tradicionais mas explodirá a mente das pessoas que o lerem. Por que eles querem esconder isso? Querem esconder porque lhes tira a narrativa da história. Objetivamente, a narrativa histórica deles é que os fascistas são aliados do Trump. São os extremistas de direita.

No momento em que vê FDR, JFK e demais ícones do progressivismo sendo fãs de Mussolini e de Hitler (antes da guerra), tira deles o piquenique multicultural.

O livro chama-se "A Grande Mentira - Expondo as raízes nazistas da esquerda norte-americana"
                                               -o-o-o-o-o-o-

Este texto foi extraído de um vídeo chamado “D’Souza Spoils Leftist Picnic With Hard Facts), com legendas em português brasileiro.

                                                -o-o-o-o-o-o-

Twitter: @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com

Comentários